quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O ANO NOVO COMEÇA AGORA. 2017 SERÁ INTERESSANTE!

" (...)Alguns bilhões estiveram nos últimos dias com pessoas que não tornam suas vidas realmente completas. Esqueceram de que a vida flui, realmente, quando estamos ao lado de quem nos complementa. 
Nos dias de sol. 
Nos dias de chuva.
E todos se perguntam: e agora?
Quebrei minha promessa de ano novo. 
Esqueci que sucesso existe apenas para quem desconsidera as críticas do mundo e continua lutando.
Deixei-me levar por pessoas ao meu lado que não tem a mesma calma, em certas situações, e fui influenciado por elas.
Pessoas que se desesperam julgando o presente pelo passado.
Que se assustam julgando o futuro pelo presente.
Envergonho-me de fazer o mesmo.
Todos nós fazemos. Basta estarmos ao lado das pessoas erradas.
Basta assistirmos os programas errados. Escutar as mentiras que se disfarçam de verdades e nos induzem ao erro.
Não mais. Não agora.
O ano não começou pra mim. Ele começa hoje. Agora, para você.
E vou sempre reler este texto e considerar que meu novo ano começa quando estiver revendo essas palavras.
Porque meu ano novo começara quando eu abrir os olhos, em cada uma das manhãs de minha vida.
Feliz Ano Novo. E mantenha o foco nas ações, nas pessoas e nos sonhos certos.
Faça um ano melhor."
                                                                  Aldo Novak

Nenhum comentário:

Postar um comentário