quarta-feira, 22 de novembro de 2017

POETA LIBERTÁRIO - ELIÁRIO LEAL

Você sabia que a Escola Washington  Pinheiro Meirelles tem um poeta ?
Nascido em Itapemirim, o Professor Eliário Leal é autor de dois livros de poesias. Canto de Liberdade é uma de suas poesias escritas  em 1978 e faz parte do livro do mesmo título, lançado em 1983, na Escola Washington P. Meirelles.

Profº Eliario Leal - Poeta por Vocação


CANTO DE LIBERDADE
Eliário Leal

Meu caminho é solitário
Igual à canção do mar
Sou a escrita de um diário
Que ninguém sabe decifrar.

À beira da estrada
Apenas eu e meu sonho de liberdade
Caminhamos lado a lado
Em busca da felicidade.

Meu grito de nada vale
Pois ninguém pode me ouvir
Minha estrada é tão deserta
Que nem a solidão dá p’rá eu sentir

Nenhum comentário:

Postar um comentário